0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Bodega Tamarí

Bodega Tamarí

Na língua indígena Huarpe, dos povos ancestrais de Mendoza, tamarí significa “fazer as coisas com paixão e sentimento”. Essa é a filosofia da bodega Tamarí, inaugurada em 2002 e que pertence ao Viña San Pedro Tarapacá, o segundo maior grupo vitivinícola do Chile e que também atua na Argentina.

Sua vocação é elaborar vinhos originais e de ótima qualidade, desde os rótulos de entrada até os tintos de alta gama.Os vinhedos plantados em altitude, no privilegiado Vale do Uco, entre 900 e 1100 metros acima do nível do mar, proporcionam uma maturação lenta e plena das uvas graças, em parte, à grande amplitude térmica – com dias quentes e noites frias. Ficam aos pés da Cordilheira dos Andes, em solo aluvial bastante pobre, formado de areia e rocha.

Com uma matéria-prima privilegiada, o enólogo Sebastián Ruiz Flaño elabora tintos e brancos delicados e com personalidade. Os tintos Zhik e AR, ambos 100% Malbec, são as maiores estrelas do portfó- lio da Tamarí. Já as linhas Reserva e Tamarí Varietal são boas opções para o dia a dia.

Tabela  Lista 

5 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

5 Produto(s)

por página