0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Herdade do Esporão

Herdade do Esporão

A história da Herdade do Esporão remonta ao século XIII, época desde a qual os limites geográficos da propriedade, localizada junto à histórica cidade medieval de Reguengos de Monsaraz, se mantêm praticamente inalterados. É neste cenário que está um dos mais importantes monumentos portugueses construídos na passagem da Idade Média para a Idade Moderna: a Torre do Esporão – hoje, um símbolo dos grandes vinhos e azeites produzidos pela Herdade. O renomado enólogo luso-australiano David Baverstock é quem está à frente da equipe de produção da Herdade. Junto a ele atuam os talentosos enólogos Luís Patrão, responsável pela elaboração dos tintos, e Sandra Alves, a quem estão confiados os brancos e rosés.

Além de modernas adegas, a Herdade do Esporão utiliza uma unidade com lagares onde são vinificadas as melhores uvas e onde todo o trabalho é manual. Nas caves de estágio repousam aproximadamente 1.500 barricas bordalesas de 225 litros cada, feitas em carvalho americano e francês.

A reputação da Herdade do Esporão foi construída com a qualidade dos seus vinhos. Desde 1985, são produzidos rótulos distintos, que já se tornaram referência da cultura enológica portuguesa.

Dos espetaculares Private Selection, que recebeu 93 pontos da revista Wine Enthusiast na sua versão tinta, até os clássicos Monte Velho, o portfólio da Herdade do Esporão mostra diversidade e consistência na qualidade de todos os rótulos, se consolidando como um verdadeiro referencial em termos de vinhos do Alentejo, de Portugal e do mundo.

Tabela  Lista 

Itens 1 para 12 de 17 total

Página:
  1. 1
  2. 2
por página

Tabela  Lista 

Itens 1 para 12 de 17 total

Página:
  1. 1
  2. 2
por página