0 R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Young Winemakers

Alentejo, Setúbal, Douro

www.facebook.com/youngwinemakers

Young Winemakers

Eles são de distintas regiões de Portugal e têm um estilo em comum: produzem vinhos ousados, divertidos e de caráter moderno, porém com um padrão de qualidade diferenciado. Eles são os Young Winemakers of Portugal.

O grupo é composto por seis jovens enólogos (Luis Patrão, João Maria Cabral, Rita Marques, Pedro Barbosa, Diogo Campilho e Pedro Pinhão) que resolveram juntar forças e lançar um projeto que vai de encontro aos padrões tradicionais da enologia portuguesa.

A ideia surgiu quando eles decidiram participar de uma feira de vinhos e terminaram inscrevendo-se em conjunto, uma vez que a inscrição individual ficaria muito dispendiosa. Com o sucesso da iniciativa, resolveram oficializar o grupo.

A irreverência da proposta se reflete nas marcas de cada um e até na estampa dos rótulos.

Apesar do tom de leveza do projeto, os vinhos dos Young Winemakers vêm se destancado perante à crítica especializada. Sim, os Young Winemakers sabem fazer um trabalho de gente grande, pois mesmo sendo jovens todos eles têm na bagagem diferentes experiências que lhe permitem elaborar produtos surpreendentes.

Então, quando se deparar com algum dos rótulos a seguir, não perca a oportunidade de prová-lo e conhecer os sabores e sensações que a nova geração de enólogos portugueses é capaz de proporcionar.

Tabela  Lista 

12 Produto(s)

por página

Tabela  Lista 

12 Produto(s)

por página